Categorias
Campanhas Notícias

Mais um encontro emocionante, ainda que distante

No dia 26 de junho de 2020 o Instituto Cultural Escola Livre de Palhaço – ESLIPA, promoveu o encontro virtual das turmas de 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018/2020, mestras e mestres, professoras e professores, apoiadores e agregados, além da Deputada Federal Jandira Feghali, Deputado Federal Molon, Deputado Estadual Eliomar Coelho e do vereador Reimont, para apresentar a nova Diretoria Executiva e o lançamento da campanha de filiação de Sócio Benemérito nº 1. Tivemos a presença de mais de 80 pessoas e o encontro que estava previsto para terminar as 22 horas se estendeu deliciosamente até meia noite, com o desejo de outros encontros. Assista ao vídeo na integra por aqui.

Foi com alegria e emoção que anunciamos os novos projetos da ESLIPA. 

  1. O curso gratuito de formação, qualificação e aperfeiçoamento de palhaço 2020 que será realizado na UFRJ, como curso de extensão, assim que o isolamento social for cancelado.  
  1. O curso remoto intitulado Gestão Cultural – Arte em Ação, que já está na sua 5ª. turma, com mais de 100 alunos inscritos, de todos os cantos do Brasil, Alemanha, Espanha e Portugal, 
  1. O curso remoto Palhaço e Brincantes no Brasil, que terá início em agosto de 2020, tendo na sua equipe, Ermínia Silva, Mário Bolonhesi, Maria Gomide, Jessé Cabral e Richard Riguetti, 
  1. O Portal da ESLIPA, que pretende documentar a história da escola e da linguagem da palhaçada, bem como oferecer infraestrutura virtual para os cursos e divulgação de eventos e campanhas. 

No encontro, o Deputado Estadual Eliomar Coelho, presidente da Comissão de Cultura da Alerj e o Vereador Reimont colocaram seus mandatos a disposição do fornecimento do título de Utilidade Pública ao Instituto ESLIPA. 

Por Richard Riguetti

Ator, Palhaço, Gestor cultural, Diretor, Professor e presidente da ESLIPA

Uma resposta em “Mais um encontro emocionante, ainda que distante”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *